Passeata dos estudantes repercute bastante e as péssimas qualidades das escolas do estado ficam em evidência

25/05/2011 09:03


Com a passeata organizada pela UEP com os estudantes da rede publica estadual muita coisa veio a tona, vários problemas desconhecidos até então chegaram aos olhos dos pais desses alunos da pior forma possível, uma equipe de jornalismo aqui de Pinheiro entrou, sem muitas dificuldades, nas escolas e gravaram imagens feias e em vários momentos algumas que nos levava ao estado de nojo ao se observar banheiros de escolas sujos e com a estrutura comprometida.
Ao contrário das palavras de alguns diretores de escola onde se afirmavam que os alunos não tinham o porquê para participar da mobilização uma vez que, de acordo com os diretores, nas escolas não estava faltando nada, constratou com as imasgens degradantes que revelou verdadeiras fedentinas na rede pública estadual.
Provavelmente durante toda esta próxima semana muita água vai rolar, voltaremos a URE nesta terça para marcamos uma audiência com o Prof. Mitoso onde colocaremos todos estes problemas e convidaremos para que faça uma visita nas escolas, o convite será feito, se será aceito ou não é um outro detalhe.


www.jefersonmoreira.webnode.com.br